Promoção! Dependência ou morte! Vivendo como filhos na dependência do Pai. Ver maior

Dependência ou morte! Vivendo como filhos na dependência do Pai.

Produto novo

Boanerges Junior

Mais detalhes

30 Itens

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 37,50

-0%

Mais informações

Conheço Boanerges Junior desde 2001, quando fizemos juntos a FTSA (Faculdade Teológica Sul Americana). É uma grande honra e privilégio poder falar sobre este livro.

“Dependência ou morte? Vivendo como filhos na dependência do Pai” é um livro de leitura simples e satisfatória. Acredito que o título do livro veio justamente pelo momento em que o autor se encontra, onde tem descoberto a paternidade e pode entender melhor agora Deus como Pai.

É um tema atual, tanto para o crente comum como para Boanerges Junior, que é missionário em tempo integral no reino de Deus.

Um livro que, sem dúvidas, merece ser lido.

Rev. Marcio José Novais de Carvalho (Coyote).

Presidente da Associação Refúgio, em Cambé/PR. Pastor da congregação Presbiteriana Refúgio, Bacharel em Teologia (FTSA) e Bacharel em Serviço Social (UEL).

 

Neste livro podemos mergulhar mais profundo no oceano da dependência de Deus. De forma clara e objetiva, Boanerges Junior discorre sobre alguns aspectos da dependência de Deus que confrontam o espírito de autossuficiência presente na sociedade e até mesmo na igreja, e desafiam o cristão a se lançar nos braços do Pai, tal qual uma criança que não teme a queda.

Convivi por seis anos com o autor e sei que o conteúdo deste livro é reflexo de uma vida cercada pelos cuidados de Deus!

 

Rafael Greve é pastor da Igreja Presbiteriana Novo Tempo em Londrina/PR. Bacharel em Teologia (FTSA) e Bacharel em Educação física (UEL).

 

Esta obra nos coloca na posição de filhos, reconhecendo que ninguém é capaz de suprir nossas necessidades, assim como faz nosso Pai celeste.

Como igreja precisamos entender que não há estratégia mais eficaz do que a dependência em um Deus provedor. O Boanerges Junior consegue transmitir esta verdade numa perspectiva bíblico-teológica contextualizada com a realidade da igreja atual e nos remete a uma avaliação criteriosa da nossa posição de filhos de Deus.

Elandson Silva e Rosely Silva são pastores e congregam no Ministério Rhema, em Recife/PE. Elandson Silva é Bacharel em Teologia (FTSA) e Administração (FAJOLCA), Rosely Silva é Bacharel em Letras (FAESC).

Formato 14 x 21 cm

128 pgs

Comentários

Nenhuma avaliação de cliente no momento.

Escrever uma avaliação

Dependência ou morte! Vivendo como filhos na dependência do Pai.

Dependência ou morte! Vivendo como filhos na dependência do Pai.

Boanerges Junior