Novo Oferta!  Do lado dos anjos - DALITS Ver maior

Do lado dos anjos - DALITS

Produto novo

Autores:

Benedict Rogers e Joseph D'Souza

Mais detalhes

48 Itens

R$ 34,00

-15%

R$ 40,00

Mais informações

Neste livro de “leitura obrigatória”, Benedict Rogers e Joseph D'Souza contam a história dos que sofrem de escravidão na Índia, do genocídio em Myanmar, de aprisionamento na Coreia e de injustiça em muitos outros lugares do mundo. Com convicção e paixão os autores desafiam a igreja de hoje a estabelecer sua posição contra esses males.
David Alton (Lord Alton de Liverpool)

“Que a justiça corra como o rio e a retidão como infalível córrego!” Este é o clamor dos profetas; o anseio do desapropriado e esquecido; a missão da igreja; o tema deste profundamente desafiante e convincente livro.
Steve Chalke, Fundador da Oásis Global

Aqui está uma apresentação bíblica e incisiva de um fato vastamente negligenciado por muitos, inclusive por mim. Estou em débito, especialmente para com Joseph D´Souza, um de meus mentores neste enorme desafio apresentado a todos nós. Devemos entender como justiça e direitos humanos se achegam mediante a proclamação e a disciplina e este livro nos ajudará a cumprir exatamente isso. É um livro de “leitura obrigatória” e hoje, também um livro de “distribuição obrigatória.”
George Verwer, Fundador e ex-Presidente Internacional, Operação Mobilização

Este livro é um chamado de ação aos recalcitrantes. Amar um aos outros como Cristo nos amou é realmente um alto chamado – chamado que requer uma visão mundial suficientemente significante para se agir com verdade e amor. A voz de Joseph continua a nos conduzir à única reação que é apropriada; ela soa o alarme para o amor e ação. Em ouvir o que diz, fico conscientizado das mudanças que se fazem necessárias.
Jon Foreman, Vocalista principal da banda Switchfoot

Formato 14 x 21 cm

184 pgs

Comentários

Nenhuma avaliação de cliente no momento.

Escrever uma avaliação

 Do lado dos anjos - DALITS

Do lado dos anjos - DALITS

Autores:

Benedict Rogers e Joseph D'Souza