Serão como as estrelas Ver maior

Serão como as estrelas

Produto novo

Organizado por

Márcia Tostes

Mais detalhes

4 Itens

R$ 35,00

-0%

Mais informações

Comemorar os vinte e cinco anos de história da Missão Antioquia é trazer à memória os grandes e valorosos feitos do Soberano Deus. São desafios enfrentados com coragem e determinação; necessidades supridas com profundas experiências de fé; labor e sacrifício, cumprindo a missão de levar aos perdidos as Boas Novas de Salvação; dedicação total, ultrapassando os obstáculos da caminhada e doação da própria vida; persistência nos propósitos, atingindo os alvos pré-ordenados por Deus, fazendo valer as Suas preciosas promessas. Este é o perfil dos missionários de base e do campo - liderança e liderados que fazem a história da Missão Antioquia, por isso celebramos com júbilo o Jubileu de Prata deste grandioso ministério.

Durvalina Bezerra ( Diretora do Seminário Betel Brasileiro – SP ; Presidente da APMB – Associação dos Professores de Missões do Brasil )

O nome Missão Antioquia e os mui conceituados fundadores, Pr. Jonathan Santos, Pr Décio Azevedo e a Missionária Bárbara Burns,  fornecem a mais alta recomendação deste livro. Será um marco importante no avanço missionário no Brasil que, cada vez mais, inspira todos os jovens que buscam seriamente a vontade de Deus pelas suas vidas. Que ajuda este precioso material, em forma acessível, dará para todos os que interessam em Missões!

 Russell Shedd ( Teólogo e editor da Bíblia Vida Nova )

 "É muito apropriado o compartilhamento com a Igreja Brasileira as experiências de envio missionário pela Missão Antioquia. Com o seu amplo conhecimento de primeira mão sobre as vitórias e dificuldades, enriquecerá a história que ainda deve ser escrita das missões brasileiras. Servirá como lições preciosas de exemplos para reflexão de como melhorar o desempenho e como evitar as curvas na jornada. Agradeço a Deus pela Missão Antioquia, pioneira na área alcançando os povos."

Margaretha N. Adiwardana ( Presidente e fundadora da ONG AME, que atua na área sócio-educacional e espiritual em vários países da Ásia )

Formato 14 x 21 cm

200 pgs

Comentários

Nenhuma avaliação de cliente no momento.

Escrever uma avaliação

Serão como as estrelas

Serão como as estrelas

Organizado por

Márcia Tostes