A Descoberta Editora é uma empresa cristã que tem como lema: “Uma empresa a serviço do Reino de Deus”. Fundada em março de 1998, por três pastores, Hans Udo Fuchs, Antonio Carlos Barro e Eduardo Pellissier, que tinham como visão ministerial à publicação de livros relevantes para a comunidade cristã brasileira, e principalmente, livros na área de Missões.

Nestes anos de existência, a Descoberta tem sido fiel aos propósitos estabelecidos diante de Deus, sendo a Editora brasileira que mais tem publicado livros na área de Missões.

Buscando seriedade e profissionalismo, nestes anos de ministério, a Descoberta já conquistou diversos prêmios na área de excelência editorial, prêmios oferecidos pela ASEC – Associação de Editores Cristãos da qual a Descoberta é afiliada. Outra característica fundamental da Editora é que valoriza o autor brasileiro, grande parte de seu catálogo de títulos é composto por autores brasileiros, entre eles nomes de destaque nas premiações da ASEC.

A Descoberta também tem participado na obra missionária mundial através de uma parceria com a missão SIM-Brasil Organização Missionária Internacional (www.simbrasil.org.br), onde em conjunto, tem buscado a publicação de livros na área de cuidado missionário.

Esperamos que você, leitor (a) também faça parte deste ministério, não só na leitura de nossos livros, mas também intercedendo por nós para que possamos levar adiante estes propósitos.

 

Diretoria

Descoberta Editora